Tel: +55 11 5904-2881 - Whatsapp: +55 11 97572-1403

Capítulo Brasileiro da Internacional Association for the Study of Pain - IASP


II CONVIDOR

Inscrição no II Convidor

Faça sua inscrição para participar do II Convidor, Congresso Virtual de Dor, que já está marcado para acontecer entre os dias 22 a 24 de Agosto de 2024.

Selecione uma opção abaixo:

II Convidor - Congresso Virtual de Dor

Caros colegas e membros da Sociedade Brasileira para Estudo da Dor,

É com grande entusiasmo que anunciamos o nosso próximo evento: o Congresso Virtual de Dor - CONVIDOR, uma oportunidade imperdível para todos os nossos sócios explorarem as últimas tendências e descobertas no campo da dor.

Neste evento, reuniremos uma equipe de renomados especialistas nacionais e internacionais para compartilhar seus insights sobre uma ampla gama de tópicos relacionados à dor, desde avanços em tratamentos até abordagens inovadoras de gestão e pesquisa.

Estamos comprometidos em fornecer acesso gratuito a este conhecimento de ponta, oferecendo uma plataforma inclusiva para troca de ideias, networking e colaboração para todos os Associados da SBED.

Prepare-se para se envolver em sessões interativas, painéis de discussão estimulantes e oportunidades únicas de aprendizado, tudo isso no conforto da sua casa ou escritório. Não importa onde você esteja no Brasil, o Congresso Virtual de Dor – CONVIDOR está acessível a todos os nossos membros.

Junte-se a nós nesta jornada educativa e inspiradora enquanto continuamos nossa missão de avançar no entendimento e tratamento da dor. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam esse desafio diariamente.

Junte-se a nós nesta experiência enriquecedora e transformadora!

Participe do II CONVIDOR, o maior encontro 100% online, com transmissão ao vivo, sobre Dor do Brasil!

Estamos preparando uma programação científica rica em conhecimento, distribuída em 160 aulas que serão apresentadas por aproximadamente 100 palestrantes de grande representatividade na área da dor.

Certamente será uma grande oportunidade de aperfeiçoamento e crescimento profissional. Contamos com sua participação para nos fortalecermos cada dia mais e, dessa forma, aliviarmos o sofrimento daqueles que enfrentam a dor!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home